17 JUN 2024
PREFEITO ADAUTO MUNIZ DE ANDRADE PARTICIPA DE RENOMEAÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA EM HOMENAGEM AO PASTOR FERNANDO VIEIRA MARQUES
Neste sábado (15), o prefeito Adauto Muniz de Andrade participou de um evento significativo na Praça da Bíblia, onde ocorreu a renomeação oficial deste espaço público. A praça agora passa a ser denominada Praça da Bíblia Pastor Fernando Vieira Marques, em homenagem ao saudoso pastor da Igreja Assembleia de Deus, que por muitos anos utilizou esse local para reunir fiéis e ler passagens bíblicas em pequenos cultos.

A iniciativa de renomeação foi proposta através de um requerimento enviado pelo vereador Marcos Dione, que reconheceu a importância do Pastor Fernando Vieira Marques para a comunidade local. A presença do prefeito Adauto Muniz de Andrade trouxe um destaque especial ao evento, sublinhando o respeito e a gratidão da cidade pelo legado do pastor.

Durante a cerimônia, houve o descerramento da placa que oficializa a nova denominação da praça, momento que contou com a participação emocionada dos familiares do Pastor Fernando e dos membros da Igreja Assembleia de Deus. Em seu discurso, o prefeito Adauto expressou seu agradecimento a todos os presentes e parabenizou o vereador Marcos Dione por essa significativa indicação, que eterniza o nome do Pastor Fernando na praça que ficou conhecida como Praça da Bíblia devido às suas leituras e pregações.

O evento foi marcado por momentos de emoção e reconhecimento, reforçando a importância de preservar a memória de líderes comunitários que tanto contribuíram para a cidade.