05 JUL 2024
PREFEITO ADAUTO AVANÇA NA REGULARIZAÇÃO DAS MORADIAS DO TRIÂNGULO REVERSO COM VISITA À SUPERINTENDÊNCIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO
Ainda em cumprimento à sua agenda política na capital paulista, o prefeito Adauto Muniz de Andrade, na última quarta-feira (03) esteve na Superintendência do Patrimônio da União do Estado de São Paulo para verificar pessoalmente o andamento do processo de regularização das moradias no Triângulo Reverso.

Segundo o prefeito, a visita foi muito positiva e os responsáveis se comprometeram a enviar parte da documentação necessária que se encontra nas dependências do departamento. Esse envio permitirá ao executivo municipal dar continuidade a essa questão humanitária. As moradias no Triângulo Reverso estão situadas em uma área irregular pertencente a União e não reconhecida oficialmente pelo município, o que resulta na ausência de infraestrutura básica, como água encanada e esgoto. A regularização dessas habitações é fundamental para garantir condições de vida dignas aos residentes, que atualmente enfrentam sérios desafios devido à falta desses serviços essenciais.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, com essa documentação em mãos, o próximo passo é marcar uma reunião com os moradores do Triângulo Reverso, assim como com os vereadores, para juntos darem andamento a essa questão que há anos encontra-se sem uma devida solução. "Estamos trabalhando para que essas famílias possam ter acesso aos direitos básicos e viver com mais segurança e conforto", concluiu Adauto.