05 JUL 2024
PREFEITO ADAUTO MUNIZ DE ANDRADE INSPECIONA PREPARATIVOS PARA A 34ª FEIRA DE BORDADO DE SANTO ANASTÁCIO
O prefeito Adauto Muniz de Andrade, acompanhado pela secretária de Obras, Laura Ohye, visitou as instalações do Recinto de Exposições Arary Baltuilhe para avaliar as condições do espaço que sediará a 34ª Feira de Bordado e Artesanato de Santo Anastácio (Febisa).

Com previsão de realização entre os dias 5 e 8 de setembro, a Febisa é um evento de grande importância para a cidade, oferecendo uma plataforma para bordadeiras e artesãs locais exibirem seus trabalhos. Em sua 34ª edição, a feira já se consolidou como uma tradição regional, atraindo visitantes de diversas localidades.

Durante a visita, o prefeito Adauto destacou a importância de garantir a conservação e manutenção adequadas do recinto para assegurar o sucesso do evento. "É fundamental que o espaço esteja em perfeitas condições para receber expositores e visitantes. Estamos empenhados em proporcionar uma estrutura que valorize o trabalho das nossas artesãs e ofereça conforto e segurança a todos", afirmou.
Adauto também revelou que estão em negociações para a contratação de um grande show na sexta-feira, dia 6 de setembro, véspera de feriado. "Queremos oferecer uma programação de qualidade que enriqueça ainda mais a experiência dos participantes da feira", acrescentou.

A secretária de Obras, Laura Ohye, reforçou o compromisso da administração municipal com a realização de melhorias necessárias no recinto, assegurando que todas as intervenções serão concluídas a tempo para a abertura do evento.

Com esses preparativos, Santo Anastácio se prepara para mais uma importante edição da Febisa, reafirmando seu papel como um importante polo de cultura e artesanato na região.