14 JUN 2024
MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA LUA É SUCESSO EM SANTO ANASTÁCIO
A 9ª Edição da Feira da Lua foi um sucesso absoluto na noite de ontem, transformando a praça Ataliba Leonel em um arraial junino. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento que já se tornou uma tradição nas quintas-feiras de cada mês em Santo Anastácio.

O prefeito Adauto Muniz de Andrade fez questão de visitar todas as barracas, cumprimentando calorosamente os expositores e recebendo sorrisos e elogios por onde passava. Sua presença trouxe ainda mais brilho à festa, demonstrando seu compromisso e carinho pela comunidade.

Ao som da ‘boiadeira’, as alunas da escola Alberico deram um show de dança, encantando o público com energia e graciosidade.

No palco, a cantora Cris Maekawa animou os presentes com um repertório diversificado que agradou todas as idades.

Joice Pineda, coordenadora do evento, fez questão de elogiar a administração e a organização da Feira da Lua. "Este evento é um verdadeiro ponto de encontro para as famílias, proporcionando momentos de lazer e integração para todos nós. A cada edição, vemos a feira crescer e se consolidar como um espaço essencial de lazer e como um cenário para momentos inesquecíveis em nossa cidade."

A Feira da Lua é mais do que um evento mensal; é um verdadeiro ponto de encontro para as famílias de Santo Anastácio, proporcionando momentos de lazer e interação social. Com praça de alimentação diversificada, artesanatos, hortifrutis, doces e muita música, a feira se tornou um símbolo de união e alegria, fortalecendo os laços comunitários.

Que venham as próximas edições, trazendo sempre mais alegria e diversão para Santo Anastácio!