28 JUL 2023
OBRAS
NA PRÓXIMA SEMANA, OBRA DE CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS ENTRE OS BAIRROS DO JARDIM MARINGÁ E SANTA HELENA ENTRA EM FASE DE ACABAMENTO
Após a laje instalada na nova UBS (Unidade Básica de Saúde), durante esta semana, de acordo com a secretária de Obras, Laura Ohye, a construção entra na fase de acabamento.

“Já foi feita as adequações para colação das tomadas, em breve começaremos o serviço de serralheria para a instalação dos pilares da frente para colocação dos vidros e telhas. A obra construída numa área de 208,33 m² está incrível, e com certeza será muito importante para os moradores dos bairros Santa Helena e Maringá, assim como para toda população anastaciana”, comenta.

A empresa S.R. SANCHEZ CONSTRUTORA – EPP de Álvares Machado, é quem está à frente da construção que teve uma verba conquistada através de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 850.000,00 e quase R$ 110.000,00 de contrapartida do município, totalizando o valor de R$ 958.175,40.
28/07/2023