17 MAI 2023
PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL, ARARI BONILHA, PARTICIPA DO 1° ENCONTRO REGIONAL DAS PRIMEIRAS-DAMAS E PRESIDENTES DE FUNDOS SOCIAIS EM PRESIDENTE PRUDENTE
Durante o todo o dia desta terça-feira (16), a presidente do Fundo Social de Santo Anastácio, Arari Íris Marinelli Bonilha acompanhada pelo diretor, Edson Gandolfi e a Assistente Social, Dalvana Yamafuko, participou do 1º Encontro Regional das primeiras-damas e presidentes de Fundos Sociais, que aconteceu no Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente, das 9h às 17h.

O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, e da presidente do Fussp, Berenice Giannella.

O Encontro Regional de primeiras-damas e presidentes de Fundo Sociais de Solidariedade dos Municípios da região (FSSM) é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Fundo Social do Estado em parceria da Prefeitura de Prudente, Unipontal e Amopontal.

No período da manhã, foi exibido um vídeo institucional do município de Prudente, em seguida, houve a apresentação da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas e da presidente do Fussp, Berenice Giannella.

Já na parte da tarde, a primeira dama do Estado de SP, visitou as exposições dos trabalhos artesanais realizados pelos Fundos Sociais de Solidariedade da região que estiveram presentes no encontro.

No stand de Santo Anastácio, a equipe do Fundo Social apresentou à primeira dama Cristiane Freitas, muitos trabalhos confeccionados no município e entregou alguns ofícios para a presidente do Fussp, Berenice Giannella, solicitando cestas básicas e cobertores para a destruição às famílias em estado de vulnerabilidade social, que necessitam destas importantes doações, principalmente no período do inverno.

Cristiane foi muito solícita com Santo Anastácio e elogiou os trabalhos realizados durante cursos de capacitação profissional oferecidos pela instituição em parceria com o Sindicato Rural e também com o Fundo Social do Estado. Já os ofício entregues à Berenice foram recebidos com muita atenção às necessidades do município, onde a presidente do Fussp, se comprometeu em analisar com carinho os pedidos.
17/05/2023
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024