04 ABR 2024
ÁREA DE LAZER DA VILA ESPERANÇA SEGUE A TODO VAPOR
Durante essa semana, o trabalho segue intensificado na Área de Lazer da Vila Esperança, onde estão sendo construídos dois campos para a diversão dos moradores e visitantes.

O CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY: está com a equipe da iluminação pública no local, fazendo toda a parte de fiação e iluminação nos 6 postes de luz, doados e instalados pelo empresário Odacir Bonilha, no final de 2023. A previsão é que no prazo máximo de 20 dias, o local esteja completamento iluminado e apto para os jogos noturnos.

QUADRA DE AREIA: Apesar de ser conhecido como o país do futebol, o Brasil é popular pela prática de uma grande gama de modalidades esportivas, incluindo as de Areia.Entre elas, podemos destacar o Beach Tennis, o Futevôlei, o Vôlei de Areia e o Frescobol, pensando nestas opções, a administração também está construindo mais essa alternativa esportiva no amplo espaço de lazer, nesta semana, já foi realizado o nivelamento, drenagem e a areia já foi colocada. Conforme o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, o próximo passo será a instalação das redes, alambrados, iluminação e demais benfeitorias para seu amplo funcionamento.

De acordo com a secretária de Obras, Laura Ohye, no novo Centro de Lazer, também será reformulado com calçamento, pracinha gramada, academia para idosos, playground para as crianças, lixeiras, bancos e mesas de concreto e ornamentação de plantas.

“A intenção é transformar o ambiente que se encontrava inutilizado, em uma verdadeira área de lazer, diversão e recreação aos moradores e visitantes, já estamos orçando os materiais necessários para sua reestruturação com investimentos próprios e em breve faremos sua inauguração”, anuncia.

Fotos: Projeto gráfico de quando estiver pronto e serviços em andamento.
04/04/2024
ÁREA DE LAZER DA VILA ESPERANÇA SEGUE A TODO VAPOR