15 MAI 2024
EMOÇÃO EM QUADRA: 2º TORNEIO INTERNO DE VOLEIBOL FEMININO EM SANTO ANASTÁCIO INICIA HOJE
Esta noite (14), Santo Anastácio se agita novamente com a emoção do esporte local, pois dá-se início à primeira rodada do 2º Torneio Interno de Voleibol Feminino na Quadra Municipal, com início marcado para as 20h00. É o início de um mês repleto de energia e competição entre quatro equipes formadas pelas atletas que se dedicam semanalmente, lapidando suas habilidades nas aulas oferecidas pela prefeitura.

Organizado pelos professores municipais Douglas Azenha e Denis Lemos, com o apoio da Diretoria de Esportes, este torneio promete ser um verdadeiro festival de voleibol, onde a paixão pelo esporte se mistura com a camaradagem e a busca pela vitória.

As próximas terças-feiras, também às 20h00, serão marcadas pelo encontro dessas equipes, que se enfrentarão em partidas intensas e emocionantes.

Por fim, após semanas de batalhas nas quadras, a grande final está reservada para um domingo especial, onde a torcida se reunirá para testemunhar o grande momento dessa jornada esportiva e celebrar o talento e a dedicação de todas as envolvidas.

O 2º Torneio Interno de Voleibol Feminino não é apenas uma competição, é uma celebração do esporte e da comunidade de Santo Anastácio.