31 MAI 2023
RAMPA DE TRANSBORDO CONSTRUÍDA NO CENTRO DE GERÊNCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE SANTO ANASTÁCIO É ALVO DE VISITAÇÃO POR EQUIPE DO MEIO AMBIENTE DE PRESIDENTE VENCESLAU
A equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Presidente Venceslau, visitou na manhã de hoje (31), as instalações do CGRS (Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Santo Anastácio).

O secretário do Meio Ambiente, Marcelo Pereira Gonçalves, acompanhado pelo engenheiro Ambiental, Moacir Feba Tetila, engenheiro Civil, Fauez Mantovani Doro e o encarregado de coleta de Resíduos Sólidos, José Geraldo Lopes, estiveram com secretário da Pasta do município, Cléber Bonilha e com o presidente da ACASA, Elias da Silva, para conhecimento e informações sobre a rampa de transbordo recém construída sobre blocos de concreto, na Unidade de Triagem e Transbordo.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024