15 SET 2023
SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE MUNICIPAL VAI À SÃO PAULO PARA TRATATIVAS DE ASSUNTOS PERTINENTES À SANTO ANASTÁCIO
___MELHOR CAMINHO

O Secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Cleber Bonilha, esteve na terça-feira (12), em audiência na sede da Secretaria Estadual de Agricultura na capital paulista, com o assessor Técnico de Gabinete, o Cel. Emílio Nicanor Galan Francês, onde trataram do Convênio Melhor Caminho, que tem por objetivo a adequação de trechos das Estradas Rurais, na contenção de erosões e melhorias nos trechos críticos, enfim, melhorando o escoamento da produção e no transporte de alunos e pacientes da zona rural.

___CIRSOP - ‘A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DOS RESÍDUOS SÓLIDOS’

Representando o Prefeito Duca Bonilha, o secretário municipal de agricultura e Meio Ambiente, Cleber Bonilha, esteve na sede da ARSESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo), juntamente com outros Prefeitos consorciados do CIRSOP, onde foi tratado assuntos referentes ‘a qualidade dos serviços públicos dos resíduos sólidos’. Estiveram presentes além dos Prefeitos, Secretários municipais de meio ambiente, Diretoria da ARSESP, presidente do CIRSOP Roger Gasques, secretário executivo do CIRSOP Mateus Godoy, diretores regionais da GIGOV-CAIXA.
15/09/2023