15 MAR 2024
EQUIPE DE VOLEI DE AREIA DISPUTA TORNEIO EM TARABAI E AGRADECE AJUDA DO PREFEITO DUCA BONILHA
Na semana passada, parte dos integrantes da Associação de Vôlei de Areia de Santo Anastácio, denominada, ‘OS GEOGRÁFICOS’, estiveram no gabinete do prefeito Duca Bonilha para pedirem apoio nas despesas da equipe que disputou um Torneio no último final de semana na cidade de Tarabai.

Hoje, a Associação enviou uma nota ao prefeito e pediu para divulga-la na íntegra:

“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito e sua equipe, falamos da importância do esporte e da nossa modalidade e o prefeito não mediu esforços para que nossa equipe fosse participar.

Nossa equipe foi a primeira da história na cidade a participar de um torneio de vôlei de areia em outro município. Fomos com 20 atletas no sábado e 20 atletas no domingo.
Disputamos todas as categorias entre Dupla Feminina, Dupla Masculina, Trio Misto e Dupla Mista.

Agradecemos de coração a atenção do prefeito Duca Bonilha e toda sua equipe e também ao Diretor de Esportes Matheus Ferrari por estar sempre contribuindo conosco.

E a ajuda foi de extrema importância, pois conseguimos trazer excelentes resultados no Torneio em Tarabai”, agradeceu o integrante Kaká Oliveira.

CLASSIFICAÇÃO DOS ‘GEOGRÁFICOS’ NA DISPUTA EM TARABAI

3° Lugar na Dupla Masculina
@duuhandradee e @ortegafilhomilton

4° Lugar na Dupla Masculina
@kakaoliveira0208 e @lucianosal.florencio.7

5° Lugar no Trio Misto
@izabeletaschini @silviafariaz @kakaoliveira0208

Às duplas Masculina tiveram 22 duplas participantes.

No Trio Misto tiveram 10 Trio participantes.
15/03/2024