26 ABR 2024
COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O RECOLHIMENTO DOS MATERIAIS RECICLADOS
A Associação de Coletores de Materiais Recicláveis de Santo Anastácio (ACASA) solicita gentilmente aos moradores que realizem o descarte de seus materiais nas sacolas verdes fornecidas, exclusivamente, a partir das 6h da manhã. Esta medida é essencial, pois os materiais deixados durante a noite estão sendo recolhidos antes do início das coletas dos associados, dificultando significativamente o trabalho da equipe, que depende dessas arrecadações.

Segue abaixo a programação semanal de coleta seletiva nos bairros:

Segunda-feira: Vila Ferrer, Jardim Paulista, Jardim Novo Horizonte, Vila Moreno, Vila Gonçalves, Jardim Bela Vista, Jardim Ipiranga e Jardim Colina.

Terça-feira: Vila Barbeiro, Vila Cândido, Vila Santana, Vila Calbente, Vila Postigo, Jardim América, Nosso Teto, Jardim Monterey e Parque Sevilha.

Quarta-feira: Centro, Vila Falcon, Vila Pinheiro, Vila São José, Vila Ramires, Vila Lunardi, Vila Prado, Vitória Régia e Vila Oriente.

Quinta-feira: Vila Adorinda, Vila Ortega, Jardim Pôr do Sol, Jardim das Orquídeas, Solar das Andorinhas, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Vila Esperança, Jardim Maringá, Jardim Santa Helena e Residencial Gil Village.

Contamos com a colaboração de todos para garantir o sucesso deste serviço fundamental para nossa comunidade.