25 ABR 2024
EVENTO DE GRADUAÇÃO DE KARATÊ NO LAR DE MENORES
Nesta quarta-feira (24), o Lar de Menores Dr. Arthur Ramos e Silva Jr, Educandário São José e CRAS, participaram de um evento de graduação de Karatê, para entre outros, alunos assistidos pelas instituições. O evento teve a honra de contar com a presença de renomados mestres, incluindo Sergio Takamatsu, Presidente da Organização Wadô Ryu Karatê Dô do Brasil e Diretor Técnico da Federação Paulista de Karatê, e Paulo Villalva, Diretor da 2ª Delegacia Regional Wadô Ryu Karatê Dô e Diretor Regional da Federação Paulista de Karatê.

Os atletas, que recebem apoio da prefeitura, participam semanalmente das aulas ministradas pelo Sensei e educador Marcos Garcia.

Durante o evento, os participantes foram submetidos a avaliações pelos mestres e, após serem aprovados nos exames, receberam seus faixas correspondentes e certificados de graduação.