13 MAR 2024
REIVINDICAÇÃO DE ANOS: RUA ANTONIO CARLOS CARBOLAM RÚBIO RECEBE TUBO DE CANALIZAÇÃO DE ÁGUAS
Iniciou essa semana a construção da nova galeria de drenagem na rua Antônio Corbalam Rúbio, no bairro Jardim Ipiranga.

Conforme o prefeito Duca Bonilha, a obra vem sendo reivindicada há muitos anos pela comunidade que sofre com alagamentos e obstruções da pequena vazão.

“Quase 100 metros de tubo estão sendo instalados para o aumento da capacidade de vazão das águas Pluviais. No local, havia uma valeta que não suportava o grande volume de água e causava transtornos aos moradores, inclusive alagamento de casas”, declara.

A obra está sendo realizada com recursos próprios, funcionários e maquinários do município, para baratear o custo.

A previsão de término é até quarta-feira da próxima semana.