22 AGO 2017
MEMBROS DA COMISSÃO ORGANIZAÇÃO DA 29ª FEBISA REALIZAM REUNIÃO COM EXPOSITORAS(E) DA FEIRA

Na última sexta feira, 18 de agosto, os membros da comissão organizadora da FEBISA – Feira do Bordado Industrial e Artesanato de Santo Anastácio se reuniram com as expositoras (e) para detalhes finais da 29ª edição do evento, que ocorrerá nos próximos dias 06 a 10 de setembro, na Praça Nelito Santos (Centro de eventos) no Parque Sevilha.

Durante a reunião, foram pautados diversos assuntos entre eles, os meios de comunicação que serão divulgados a feira, um deles será a TV, no qual na última reunião (26/07), o Prefeito Roberto Volpe (PMDB) juntamente com vice Franklin da Seguradora (PSB) se comprometeram em estudar os meios para realizar a divulgação na mídia televisiva de nossa região, já confirmado pela municipalidade, além da divulgação no rádio, mídia impressa e redes sociais, também foram pautadas as apresentações que serão organizadas pelo Departamento Municipal de Cultura, que abrilhantarão ainda mais o evento.

A reunião contou com a participação do Sr. Adriano Esquerdo membro da diretoria da Acia (Associação Comercial) no qual destacou a importância das empreendedoras e esse evento em nosso município.

Uma das novidades desta edição é a participação da empresa “O Boticário”, que estará presente no evento com um stand realizando consultoria de maquiagem, ao final da reunião foi distribuído uma lembrança a cada presente oferecido pela empresa.

Estiveram presentes os membros da Comissão Organizadora; Selma Zanfolin, Luan Hóliver, Ester Alves,colaboradoras, Jéssica Sanches e Valéria Sena, além das expositoras (e) da feira.

A realização da 29ª FEBISA é da Prefeitura Municipal de Santo Anastácio/Escola Municipal do Bordado, com apoio da Câmara Municipal, Acia (Associação Comercial), Projeto Empreender e Rainha Tecidos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA 29º FEBISA