16 MAI 2024
FORÇA-TAREFA DE FUNCIONÁRIOS RESOLVE PROBLEMA ANTIGO NO GINÁSIO DE ESPORTES FERNANDO FERNANDES
Durante essa semana, uma força-tarefa da equipe da Diretoria de Esportes conseguiu resolver um problema antigo no Ginásio de Esportes Fernando Fernandes, localizado no Jardim Pôr do Sol. O telhado de Eternit, danificado há anos por inúmeros furos, finalmente foi reparado, eliminando a infiltração de água que tornava impossível a realização de jogos em dias de chuva.

Segundo o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, vários orçamentos foram realizados para a reforma da cobertura do ginásio. Contudo, os valores elevados, acima de 150 mil reais, inviabilizavam a contratação do serviço. "Já havíamos tentado várias vezes resolver essa situação, mas o custo era muito alto", explicou.

Com a colaboração dos servidores David Reverte e Esquerdo, o problema foi solucionado de maneira econômica e eficiente. O custo total da operação foi de apenas 200 reais, utilizados para a compra de uma fita vedadora (específica para este fim). Equipados com acessórios cedidos pela Defesa Civil municipal. David Reverte subiu na estrutura do telhado, que apresentava mais de 300 furos, enquanto Esquerdo, o zelador, orientava os reparos do chão.

"O trabalho ficou perfeito. Não tenho palavras para agradecer esses profissionais, que não medem esforços para contribuir para a melhoria do esporte em nosso município. A ação deles foi digna de muito respeito e admiração por toda a administração”.

Com o telhado agora reparado, a chuva não será mais um empecilho para os eventos esportivos no Ginásio Fernando Fernandes, permitindo que a comunidade possa utilizar o espaço com segurança e conforto.