14 SET 2017
REPRESENTANTES DE SANTO ANASTÁCIO PARTICIPAM DO ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS

Na última quarta-feira, 13 de setembro, no Centro Cultural Matarazzo na cidade de Presidente Prudente/SP, foi realizado um ‘Encontro Regional de Municípios’ com o objetivo de conscientizar e destacar as necessidades de políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento econômico, social e sustentável da 10ª Região Administrativa do Estado de São Paulo com as lideranças políticas da região que receberam o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

Na oportunidade, as APAEs da região estiveram presentes representando a causa apaeana (apresentado nossos projetos e pleiteando recursos) .

Representando o Município de Santo Anastácio esteve o vice-prefeito Franklin da Seguradora (PSB), o assessor de gabinete Sergio Silva, a diretora da APAE Claudia Cardoso, Coordenadora Rejane Garcia Assunção, Assistentes sociais Juliana Leite, Vivian Milani Mendonça e a representante da Diretoria executiva da APAE e Assessora de Cultura Ester Alves.

O encontro regional foi organizado pelo Deputado Estadual Ed Thomas (PSB).