24 MAI 2022
EVENTO GOVERNO NA ÁREA: A GESTÃO PÚBLICA MAIS PERTO DE VOCÊ

Aconteceu no dia 20, no Centro Cultural Matarazzo, palestra e esclarecimentos de dúvidas sobre o Programa Bolsa do Povo através de representantes da PRODESP, Erika Marques Barroso e Murilo Macedo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do coordenador de Operações do Programa Bolsa Trabalho, João Rafael Calvo e Rita de Cássia Oliveira, coordenadora da região de Presidente Prudente do Programa Bolsa Trabalho.

Na ocasião estiveram presentes a coordenadora do Programa Bolsa Trabalho no município Adriana Gerez Ribeiro Garbo e suplente Elisete Ferreira Leme e como poio administrativo, Júlia Beatriz Batista Barbosa, para a execução das ações referentes ao programa.

A equipe considerou muito válida a oportunidade de participação no evento, ocasião onde foi possível esclarecer dúvidas referentes aos Programas Bolsa Trabalho, Renda Cidadã, Ação Jovem, entre outros, foram mencionadas dificuldades de execução, sendo também realizadas sugestões para aprimoramento do programa, por parte dos municípios participantes.

Atualmente o município conta com 65 (sessenta e cinco) bolsistas, do Programa Bolsa Trabalho, que desenvolvem atividades em diversos setores da municipalidade, realizando cursos de qualificação profissional.