17 MAI 2024
GINÁSIO MUNICIPAL FERNANDO FERNANDES SEDIA O 1° TORNEIO DOS AMIGOS DO FUTSAL
No domingo, dia 26 de maio, a partir das 8h, o Ginásio Municipal Fernando Fernandes, será palco do ‘1° Torneio dos Amigos do Futsal’. O evento, idealizado pelos anastacianos Gabriel Ferraz, Nilton Carvalho e Allan Rodrigues, conta com o apoio da Diretoria de Esportes, na contratação de parte da equipe de arbitragem para o torneio. A programação do evento se estende até as 17h.

Equipes de diversas localidades da região estarão presentes, incluindo times de Presidente Prudente, Costa Machado, Piquerobi, Presidente Venceslau, Ribeirão dos Índios e Bataguassu. A competição promete uma disputa acirrada e emocionante entre os participantes.

Além das partidas, o evento oferecerá um bar com espetinhos e uma variedade de bebidas para os presentes. Os vencedores serão premiados com troféus e prêmios em dinheiro.

O torneio também possui um caráter solidário. Os organizadores solicitam que os participantes e espectadores contribuam com 1 kg de alimento não perecível. As doações, são opcionais e serão destinadas às necessidades do Rio Grande do Sul.

Convidamos todos a participarem desta ação solidária e esportiva. Traga seus amigos, vizinhos e familiares para apoiar este evento especial. Contamos com a presença de todos!