04 AGO 2022
ITESP: PREFEITO DUCA BONILHA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA ESTUDO DAS ÁREAS QUE NECESSITAM DE REFGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO MUNICÍPIO

Na tarde de hoje (4), o prefeito Duca Bonilha, o secretário do Meio Ambiente e Agricultura, Cléber Bonilha e a secretária de Obras, Laura Ohye, receberam no gabinete do Paço Municipal, o coordenador regional do ITESP (Fundação Instituto de Terras), Carlos Alberto da Silva, o supervisor técnico, Vagner Souza Machado e o técnico de desenvolvimento fundiário, João Leite Neto.

A equipe do ITESP trouxe para assinatura do chefe do Executivo e do secretário do Meio Ambiente, um protocolo de intenções, para iniciarem um estudo das áreas que necessitam de regularização fundiária em Santo Anastácio.

Segundo o coordenador regional da Fundação, o município não terá nenhum gasto neste processo, somente solicitação de funcionários específicos para levantamento de dados, se necessário.

“Após estudo técnico e com um diagnóstico fundiário em mãos que detalhará ao gestor público quais são as áreas com imóveis passíveis de regularização, um novo encontro será marcado”, explica.

Para o prefeito, mais um passo importante rumo a regularização de várias áreas que precisam desta atenção especial.

04/08/2022