04 JAN 2024
ENTRETENIMENTO
ATENÇÃO: A QUARTA EDIÇÃO DA FEIRA DA LUA (‘ESPECIAL DE VERÃO’), SERÁ NA RUA DO CENTRO COMUNITÁRIO DO JARDIM SANTA HELENA
Na quinta-feira, dia 11 de janeiro, acontece a Quarta Edição da Feira da Lua de Santo Anastácio, desta vez, o evento itinerante irá acontecer na rua do Centro Comunitário, no Jardim Santa Helena, o local estrategicamente pensado irá acomodar mais de 60 expositores, e irá oferecer infraestrutura necessária para a população prestigiar o acontecimento promovido pela Prefeitura Municipal, como forma de fomentar o comércio local.

Conforme a Comissão Organizadora, formada por 10 membros, que está inteiramente engajada com a boa condução da Feira, o local está sendo devidamente organizado para receber a população.

Traga sua família para esse momento de lazer e diversão.

Variedades em produtos de Culinária, Hortifrútis, Artesanatos em Geral, Playground para as crianças, música boa e uma gigantesca Praça Alimentação.
Estamos te esperando!!!
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024