25 MAI 2023
CULTURA E SOLIDARIEDADE
Na noite cultural de 24 de maio no Centro Cultural "Eunice da Silva Puríssimo" recebemos o grupo:

“O PERCUSS!ONISMO”, com o espetáculo Grandes Musicais realização do GOVERNO DO ESTADO, através da SECRETARIA DE CULTURA CRIATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO, A PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO e o DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA.

O espetáculo foi custado pelo governo do Estado e para a entrada houve doação de 1k de alimento ao Fundo Social de Santo Anastácio.

A presidente do Fundo Social Arari Iris Marinelli Bonilha, e equipe agradeceram imensamente a parceria.

Esteve presente o vereador. Marcos Dione para prestigiar, representando a Câmara de Vereadores.

A assessora cultural agradece todos os presentes e parceiros e parceiras na divulgação.

O grupo “O PERCUSS!ONISMO” premiado pelo com o ProAC, se apresenta:

O grupo contemplado pelo edital voltado aos artistas da região do Pontal do Paranapanema está na estrada com seu novo espetáculo está em circulação pela região com concertos em Presidente Prudente, Santo Anastácio, Regente Feijó, Anhumas, Taciba, além de ofertar workshop aos alunos da rede pública de Álvares Machado.

O Percuss!onismo tem como parceiros o Grupo Triunphal e a Quintal Produções Culturais.

Fonte/ autoria: Departamento de Cultura de Santo Anastácio

Fotos: Patrícia Sanches