15 MAI 2023
ENTRETENIMENTO
2a RODA DE SAMBA REUNIU A FAMILIA NA PRAÇA
Na noite de sábado (13 de maio) na Praça Ataliba Leonel de acordo com a programação divulgada (ordem e horários) a Prefeitura de Santo Anastácio e o Departamento de Cultura realizaram a ação cultural de acordo com o calendário cultural-Lei 2.347/2023.

20H30- Netinho S/A
21H30- Acústico Black
22H30- Roda de Samba do Borel
23H30 -Vibe Positiva
24H30 a 01H30- 4P

O prefeito Duca Bonilha e a presidente do Fundo Social, agradecem a e participação das famílias presentes.

A assessora Cultural Ester Alves, agradece a presença da presidente do Conselho Municipal de Cultura Andreia Regina Silva Buccki e conselheiro Yan Lima, e acrescenta que em 2024 , os dois momentos ( Noite do Samba e Roda de Samba &Pagode) serão realizados como a 4a Noite do Samba & Pagode para fortalecimento do segmento e constante na proposta de revisão do Plano Municipal de Cultura para o decênio 2024/2034.

Realização: Prefeitura de Santo Anastácio e Departamento Municipal de Cultura
Apoio: Conselho Municipal de Cultura