05 MAI 2022
CAFÉ CULTURAL NA CASA DA CULTURA

Com um farto cardápio musical executado pelo maestro Bratifisch que encantou as crianças, adolescentes e adultos no Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo”, um café cultural aconteceu na manhã desta quinta-feira (5). O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Arari Iris Marinelli Bonilha e as mulheres voluntárias do grupo Defensoras da Cultura. A proposta incluiu no cardápio a distribuição de livros (IV COLISA- Coletânea Literária de Santo Anastácio) a quem passou pela Praça Nelito Santos no momento. No palco cantaram as crianças e adolescentes do Educandário São José e se apresentaram a bailarina anastaciana e autodefensora, Letícia (Lê) da Apae de Santo Anastácio acompanhada da professora de dança e agente cultural Thays Mariano.

A assessora cultural Ester Alves, agradece em nome da prefeitura, a alegria e aplausos dos alunos das EMEFs Alberico da Silva César, Enrico Bertoni e Dr.Tertuliano de Arêa Leão através da SEMED.

Esteve ainda prestigiando o momento o vice presidente do Conselho de Cultura Douglas Alexandre Pavanelli.

Para finalizar as mulheres presentes receberam rosas ao som de saxofone.

Desta forma o carinho a toda família foi transmitido também através da Página da Prefeitura de Santo Anastácio pela Diretoria de Imprensa municipal.

Organização: Departamento de Cultura.Envolvidos: APAE de Santo Anastácio, Educandário São José, Defensoras da Cultura, Secretaria da Educação, Diretoria de Imprensa.Fotos: Roberto Henrique Hangstmam

05/05/2022
CAFÉ CULTURAL NA CASA DA CULTURA

Para finalizar as mulheres presentes receberam rosas ao som de saxofone.