20 JUL 2022
SANTA CASA DE SANTO ANASTÁCIO AGRADECE A PREFEITURA MUNICIPAL PELAS AJUDAS PRESTADAS À ENTIDADE

O provedor da Hospital de Caridade Anita Costa de Santo Anastácio, João Paulo dos Santos, agradeceu através de ofício enviado ao prefeito Duca Bonilha, toda ajuda que a prefeitura tem prestado neste um ano e meio à Santa Casa.

Abaixo leia na íntegra o agradecimento.

Ofício de Agradecimento,

Servimo-nos do presente para externar os mais sinceros agradecimentos à Prefeitura Municipal de Santo Anastácio, representada pelo atual Prefeito Duca Bonilha, pela condução do Poder Executivo com um olhar humanizado, dedicando-se a fazer de Santo Anastácio/SP uma cidade cada dia melhor.

Evidenciamos nossa admiração e agradecimento pelo trabalho que o digno Prefeito vem desenvolvendo neste município, contribuindo para o seu progresso e para a maior qualidade de vida de sua população, bem como por sempre atender prontamente as necessidades apresentadas por esta entidade.

Expressamos nossa gratidão, ainda, pelo apoio concedido na última obra executada no Hospital, mediante a formalização de Termo de Colaboração firmado para transferência do valor total de R$ 265.000,00 (duzentos e sessenta e cinco mil reais) para a construção de muros para cercamento da entidade, contendo extensão total de 220 metros (137,65 + 83) realizados na Ruas Dr. Costa Manso e Voluntários de 32, obra essa que envolveu ainda a limpeza do terreno, extração de árvores e aumento da largura de calçadas, buscando possibilitar a passagem de pedestres no local.

O apoio da Prefeitura Municipal à Irmandade do Hospital de Caridade Anita Costa nos dá certeza de que podemos e devemos prosseguir com nossas ações de forma transparente e informo que a concretização de medidas tão importantes certamente se reverterá em grande benefício para a população.

Registramos, em nome de todos os usuários da Irmandade do Hospital de Caridade Anita Costa, o nosso muito obrigado.

João Paulo dos Santos

Provedor da Santa Casa