02 MAI 2024
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE ALIMENTOS ARRECADADOS EM ESPETÁCULO CIRCENSE
Na manhã desta quinta-feira (02), o Fundo Social de Solidariedade recebeu uma doação verdadeiramente especial: quase 200 quilos de alimentos generosamente doados pelo Circo Bob Roni, atualmente instalado no recinto de Exposições Arary Baltuilhe.

Acontece que na última terça-feira, o circo organizou um espetáculo com uma proposta diferente: o ingresso não foi vendido, mas sim trocado por um quilo de alimento. Essa abordagem inovadora na arrecadação de fundos não só evidencia a habilidade de entretenimento do circo, mas também destaca seu comprometimento social.

Edson Gandolfi, diretor do Fundo Social, recebeu com gratidão a equipe da Fiscalização Urbana para a entrega dos alimentos. Essa colaboração certamente terá um impacto significativo, proporcionando auxílio a muitas famílias que enfrentam dificuldades.

A união entre o circo, o Fundo Social e a Fiscalização Urbana é um exemplo inspirador do poder transformador que a comunidade demonstra quando se une em prol do bem comum. Essa colaboração demonstra como, juntos, podemos fazer uma diferença positiva na vida daqueles que mais precisam.