11 OUT 2023
ESPORTES
ATLETAS DE SANTO ANASTÁCIO E REGIÃO PARTICIPAM DA CORRIDA DO PANTANAL NA CIDADE DE CAMPO GRANDE
Aconteceu no último domingo (08), na cidade de Campo Grande/MS, a CORRIDA DO PANTANAL, promovida pelo sistema FIEMS e SESI/MS em parceria com a TV MORENA, afiliada da Rede Globo, a corrida teve as distâncias de 07Km, 15Km corrida e 5km caminhada, nessa prova 20 mil atletas de todo o mundo participaram da competição.

Nossa região esteve presente com 40 atletas dos municípios de: SANTO ANASTÁCIO, ALFREDO MARCONDES, CAIUÁ, MIRANTE DO PARANAPANEMA, NOVA PÁTRIA, PIQUEROBI, PIRAPOZINHO, PRESIDENTE BERNARDES, PRESIDENTE EPITÁCIO, PRESIDENTE PRUDENTE, PRESIDENTE VENCESLAU, RANCHARIA E REGENTE FEIJÓ.

Conforme o corredor, Robson Rodrigues, “a prova teve sua largada às 6h00, já com a temperatura alta e nossos atletas percorreram as ruas de Campo Grande com muita garra e alegria, em percursos que desafiaram os participantes. Nossa região fez bonito, 3 atletas conquistaram pódio, numa prova de nível altíssimo e trouxeram excelentes resultados”, declara.

FEMININO 15km
(ELITE)

ATLETA DA CIDADE DE REGENTE FEIJÓ:
BEATRIZ LEITE DO NASCIMENTO (NASCIDA EM SANTO ANASTÁCIO), DA EQUIPE ZV ASSESSORIA ESPORTIVA, CONQUISTOU O 3º LUGAR GERAL, MAIS UM PRÊMIO DE R$ 3.600,00.

FEMININO 7Km

ATLETA DA CIDADE DE SANTO ANASTÁCIO:
SIMONE GONÇALVES DA SILVA KUPFER, DA EQUIPE ALM/SUPERMERCADO FACHOLLI, CONQUISTOU O 2º LUGAR.

ATLETA DA CIDADE DE PIQUEROBI:
ANELISE PORTEL SOARES DA EQUIPE, DA EQUIPE CRS RUNNERS PIQUEROBI, CONSQUISTOU O 5º LUGAR.

A prefeitura de Santo Anastácio, parabeniza todos os participantes e não poderia deixar de citar os nomes dos demais atletas que lá estiveram e conseguiram concluir o objetivo.

MARCELO VITOR, KAKÁ, VINICIO, LUÍS BISPO, ISABEL, ANA PAULA, ANGELA RODRIGUES, ADRIANO, DAIANE, ELENICE, RODRIGO PIVA, RICARDO, RIVIA, RENATO FREITAS, MOREIRA, CLAUDINEI, ZÉ CARLOS, ALESSANDRO, MARCOS, MARCELA, ANGELA MARIA, MARCOS LESSA, KÁTIA, NAY PEDROSA, LÍVIA, MARI JARDIM, DANIELA MARTINS, YASMIM, ADRIANO, MARCIO JOSÉ, HAUNY, ALEXSANDRO, MIGUEL, TOTA, SERGIO, LARA, ROSELI, LOURIVAL, ANDRÉA E ROBSON RODRIGUES.

“Parabéns a todos os atletas por terem representado muito bem nossa cidade, assim como todo Oeste Paulista”.
11/10/2023
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024