18 SET 2023
COPA MUNICIPAL ESCOLAR AGITA A CIDADE E A ESCOLA ALICE MACIEL LEVA A MELHOR EM TODAS AS CATEGORIAS DISPUTADAS
A ‘COPA MUNICIPAL ESCOLAR’, provida pela Diretoria de Esportes Municipal, agitou a cidade de Santo Anastácio durante um mês de jogos.

Ao todo foram 44 jogos, que aconteceram nas segundas, quartas e sextas-feiras, na quadra municipal.

Ao todo, oito escolas participaram da competição, inclusive escolas de Ribeirão do Índios, Piquerobi e Presidente Venceslau.

Santo Anastácio: Alice Maciel, Atlas, Máximus, Ranazzi e Sesi.

Ribeirão dos Índios: Staut

Piquerobi: Casari

Presidente Venceslau: Isabel de Campus.

A escola Alice Maciel, foi a vencedora em todas as categorias disputadas na grande final da última sexta-feira (15/09). Queimada, Futsal Sub 12, Futsal Sub 14 e Futsal Sub 17.

Conforme o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, os jogos movimentaram a cidade e os atletas deram um verdadeiro show em quadra.

“Foi bonito acompanhar a evolução desta garotada, campeonatos como este promovem a interação entre participantes e público, a quadra ficou lotada todos os dias de jogos, só tenho a agradecer a presença de cada um que fez a nossa competição ainda mais incrível. Agradeço ainda o nosso prefeito Duca Bonilha, que não mediu esforços para que tudo fosse cumprido com sucesso”, declara.

Ainda de acordo com Matheus, após o sucesso desta ‘Copa Municipal Escolar’, outros campeonatos irão acontecer no mesmo formato para fortalecer ainda mais o esporte no município.

As categorias vencedoras receberam a premiação de medalhas e troféus.

ACOMPANHE ALGUNS MOMENTOS DA GRANDE FINAL:
18/09/2023