06 MAI 2024
ESPORTES
FARMAIS CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO NO CAMPEONATO VARZEANO AMADOR DE SANTO ANASTÁCIO
Neste domingo, dia 5, o estádio municipal 'José Spaus da Silva' testemunhou uma emocionante batalha que ficará registrada na história do futebol amador em Santo Anastácio. O time Farmais se destacou como o grande vencedor do Campeonato Varzeano Amador, após um jogo acirrado contra o Vila Nova Esperança.

A manhã começou com uma atmosfera eletrizante, com as arquibancadas repletas de torcedores sedentos por uma exibição de futebol memorável. O primeiro tempo foi marcado por um jogo equilibrado, com ambas as equipes demonstrando habilidade e determinação, resultando em um empate sem gols ao final dos primeiros 45 minutos.
Durante o intervalo, a comunidade foi agraciada com sorteios de cestas básicas e brindes, adicionando um toque de generosidade e celebração à competição.

No segundo tempo, o Vila Nova Esperança abriu o placar com um gol emocionante do Nícolas, levando seus torcedores à loucura. No entanto, a resposta veio rápida por parte da Farmais, com o jogador Murilo, que igualou o placar em 1 a 1, desencadeando uma explosão entre seus apoiadores.

Com o empate persistindo até o apito final, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe da Farmais demonstrou sua resiliência e habilidade, garantindo a vitória e o título de campeão do torneio.

A comemoração foi efusiva, com os jogadores da Farmais celebrando sua conquista no gramado. Em seguida, o diretor de Esportes Matheus Ferrari e sua equipe conduziram a cerimônia de premiação, honrando não apenas os vencedores, mas também reconhecendo os destaques individuais do campeonato, como artilheiros, goleiros menos vazados, revelações, técnicos e seleções.

A transmissão ao vivo pelo Facebook da prefeitura permitiu que todos participassem da emoção do evento, com comentários enriquecedores dos profissionais da locução presentes, proporcionando uma experiência interativa e envolvente.

O prefeito Duca Bonilha expressou sua gratidão a todos os envolvidos na realização desta bela festa, prometendo ainda mais novidades emocionantes para o futuro do esporte em Santo Anastácio.