29 ABR 2024
ESPORTES
CONVITE ESPECIAL: FESTIVAL DE FUTSAL DO ENSINO FUNDAMENTAL 1 EM SANTO ANASTÁCIO IRÁ ACONTECER ENTRE ESCOLAS DO MUNICÍPIO
Na manhã desta segunda-feira (29), o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, e o Professor Gilberto Joia, embarcaram em uma jornada pelas escolas públicas e particulares que abrigam o ensino fundamental 1 em Santo Anastácio.

O PROPÓSITO DA VISITA? Nada menos que convidar calorosamente essas instituições para participarem de um evento imperdível!

A Diretoria de Esportes, em colaboração com a Prefeitura Municipal, está preparando algo especial para o dia 29 de maio de 2024: o "Festival de Futsal Masculino do Ensino Fundamental 1", que terá início às 19 horas, na Quadra Municipal de Santo Anastácio.

Entre as escolas que foram honradas com o convite, destacam-se o Colégio Atlas, Sesi, Colégio Maximus, Alberico, Berttoni e Tertuliano.

“Agradecemos de coração a receptividade calorosa de cada uma delas e esperamos contar com a presença de todas para fazer deste evento mais uma grande celebração do esporte em nossa cidade. Venha fazer parte dessa festa”!