06 MAI 2024
📢 Participe da Campanha de Doações no Poupatempo de Santo Anastácio em parceria com o Fundo Social

A partir de hoje, segunda-feira (6), as unidades do Poupatempo no Oeste Paulista, incluindo a nossa querida Santo Anastácio, estão se unindo em solidariedade às vítimas das chuvas e enchentes no estado do Rio Grande do Sul.

ℹ️ Como Funciona: O governo do Estado de São Paulo, em colaboração com o Fundo Social de São Paulo (Fussp), Fundo Social municipal e a Defesa Civil, está promovendo uma campanha de arrecadação de itens essenciais. E você pode fazer parte desta corrente do bem!

🛍️ Itens Prioritários: Ajude-nos a priorizar o fornecimento dos seguintes itens, tão necessários para quem enfrenta essa adversidade:
• Água potável
• Sabonetes
• Shampoos
• Condicionadores

👉 Como Contribuir: Traga suas doações para a unidade do Poupatempo aqui em Santo Anastácio em horário comercial de funcionamento. Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que precisam!

🤝 Seja Parte da Mudança: Todos os itens recebidos serão encaminhados para o Fundo Social, que se encarregará de distribuí-los às famílias afetadas no Rio Grande do Sul. Cada gesto de solidariedade conta!

🌈 Faça a sua parte, faça a diferença! Juntos somos mais fortes!