21 JUL 2023
PREFEITO DUCA BONILHA E EQUIPE DE TRABALHO CUMPRE AGENDA POLÍTICA EM SÃO PAULO
O prefeito Duca Bonilha, acompanhado pelo chefe de Gabinete, Adner Scaraboto Gonçalves , pela secretária de Obras Laura Ohye e pela arquiteta e diretora do departamento, Letícia Moraes Albino cumpriu agenda em São Paulo nesta terça e quarta-feira (18 e 19).

Na terça-feira (18), a equipe esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebida primeiro pelo secretário de Desenvolvimento Regional (SDR), Rubens Cury, após pelo chefe de gabinete Carlos Koji Takahashi e depois pelo Secretário de Governo, Gilberto Kassab.

Segundo Duca, as reuniões tiveram o objetivo de alinhar as expectativas e demandas do município com o planejamento da nova gestão do governador Tarcísio de Freitas.

“Uma das minhas prioridades junto ao secretário de governo, é garantir a continuidade da liberação de recursos de convênios firmados nos anos anteriores para obras de infraestrutura, recape asfáltico, entre outras, no qual Kassab, sinalizou positivamente para os projetos do governo municipal”, declarou.

QUARTA-FEIRA

Na quarta-feira (19), prefeito e equipe estiveram na Secretaria da Agricultura, onde foram recebidos pelo assessor técnico de gabinete do setor, Emílio Nicanor Galan Francês, momento em que discutiram sobre o convênio firmado ‘Melhor Caminho’ que está em andamento no município.

Após, prefeito e equipe, voltaram para o Palácio dos Bandeirantes, onde o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento e Habitação, anunciou o Novo Programa Habitacional do Estado de São Paulo e o Crédito Imobiliário Individual.

Na cerimônia estiveram presentes o Governador Tarcísio de Freitas, o Presidente do Secovi-SP, Rodrigo Luna, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, o Secretário Municipal de Habitação, Milton Vieira, o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab e a Secretária Municipal da Gestão, Marcela Arruda.
21/07/2023
PREFEITO DUCA BONILHA E EQUIPE DE TRABALHO CUMPRE AGENDA POLÍTICA EM SÃO PAULO