03 AGO 2022
PREFEITO DUCA BONILHA TIRA MANHÃ PARA VISITAR OBRAS EM ANDAMENTO

A manhã desta quarta-feira (3), foi marcada por visitas do prefeito Duca Bonilha, em algumas obras iniciadas na cidade, acompanhado pela sua equipe de secretários de Vias Urbanas, Rurais e Obras, Aloísio Araújo Júnior, Sérgio Bomfim e Laura Ohye e também pela arquiteta, Leticia Moraes, inspecionaram a Estação Ferroviária e o Centro de Eventos da Faísa.

No interior da Estação, identificaram as muitas obras que necessitam ser realizadas mediante a guarda provisória que foi concedida ao município. A ideia do gestor, é transformar a área externa em um centro de lazer para as famílias, com maquinários de trens em forma de Praça de Alimentação e conservação e reforma do ambiente interno. As obras de adequação no local serão iniciadas em breve, no momento estão sendo realizados, estudos, projeções e limpeza da localidade turística do município.

O Barracão que recentemente foi construído na Faísa e ainda está em fase de acabamento, também foi visitado pela equipe, que analisou as benfeitorias que necessitam ser realizadas no local para sediar a Febisa no mês de novembro, em comemoração ao aniversário da cidade.

Para o chefe do executivo, o objetivo é acompanhar de perto a execução de cada etapa das obras in loco. Todas as execuções de melhorias realizadas no município, são de extrema importância para a comunidade e que, em breve, farão a diferença na vida e no dia a dia das pessoas”, destacou a prefeito.

03/08/2022
PREFEITO DUCA BONILHA TIRA MANHÃ PARA VISITAR OBRAS EM ANDAMENTO