05 OUT 2022
DESAPROPRIAÇÃO DE ÁREA FOI REIVINDICADA NO MÊS PASSADO PELO EXECUTIVO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS DA CDHU

Devido as constantes rejeições por parte de alguns vereadores sobre a construção das 83 casas da CDHU, a princípio na parte de trás da Faísa, área segundo o legislativo, instituída Centro Empresarial através de Lei Complementar; desde 06 setembro deste ano, o prefeito Duca Bonilha, sempre em busca de possibilidades para atender o anseio da população que aguarda ansiosa anos e anos por essa aquisição, iniciou a desapropriação de uma área de 42.600,00 (quarenta e dois mil e seiscentos metros quadrados), ao fundo do loteamento do Jardim Vitória Régia. Imóvel devidamente cadastrado na Secretaria da Receita Federal, sob o N.º 0723 941 – 6.

De acordo com o Executivo, os processos já estão adiantados e setores competentes como Assistência Social e Obras estão trabalhando focados em levantar dados e recursos para o andamento do projeto. Inclusive, o prefeito Duca Bonilha já está com viagem programada à capital paulista ainda este ano, para tratar do assunto pertinente a esta nova área que está sendo estudada.

“Eu venho trabalhando diariamente para conseguir o máximo de benfeitorias nestes meus 4 anos de governo que assumi junto a Santo Anastácio, quero honrar todos os meus compromissos com a população que confiou em mim. Sei que muitos estão cansados de promessas, porque até hoje foram apenas isso, desrespeito e promessas não cumpridas, por aqueles que se propuseram a administrar nosso município”, declara.