17 JUN 2024
DRIVE THRU SOLIDÁRIO EM SANTO ANASTÁCIO ARRECADA ROUPAS E COBERTORES PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE
No último sábado (15), a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Santo Anastácio, em parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e voluntários, realizou um Drive Thru Solidário em frente à sede do Fundo Social, localizada na Avenida Nove de Julho. A ação teve como objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertores em boas condições de uso, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade.

De acordo com a Assistente Social, Dalvana Yamafuko, a campanha de arrecadação foi um sucesso absoluto, contando com uma participação massiva da população de Santo Anastácio. Ela ressaltou que a comunidade sempre demonstra grande solidariedade e apoio às iniciativas voltadas para a ajuda ao próximo.

Dalvana também informa que a campanha continua ao longo da semana. Ela orienta que aqueles que não puderam comparecer no sábado podem fazer suas doações diretamente na sede do Fundo Social durante os dias úteis.

"As pessoas que desejarem contribuir ainda podem trazer suas doações aqui na sede do Fundo Social. Estamos contabilizando todas as doações recebidas e, em breve, iremos anunciar os dias de entrega das peças para as pessoas necessitadas do município. Agradecemos imensamente a todos que já colaboraram e co