07 MAI 2024
VISITA ENCANTADORA À CEI MARISA AYRES DE LIMA
Como de costume, a Secretária da Educação, Leila Corsaletti, cumpriu mais uma de suas visitas rotineiras às creches, EMEFs e EMEIs, buscando garantir o pleno funcionamento da rede municipal de ensino. Na segunda-feira (6), foi a vez da CEI Marisa Ayres de Lima receber sua atenção, para avaliar as recentes melhorias implementadas. Ao observar o resultado das obras finalizadas, Leila não pôde conter seu encantamento:

"Este espaço se transformou verdadeiramente em um lugar mágico. Os pisos foram completamente renovados e pintados, os ambientes foram adaptados com cuidado, os banheiros estão novos, e até mesmo os bebedouros foram instalados. O piso da varanda, antes de ardósia, agora reluz com o porcelanato, e a calçada foi completamente refeita. Está maravilhoso, acolhedor e extremamente bonito, exatamente como nossas crianças merecem", expressou.

Além disso, a secretária ressaltou o início do trabalho de readequação elétrica para a instalação dos aparelhos de ar-condicionado, solucionando um problema antigo que esta gestão se propôs a resolver.

Antes de partir, Leila fez questão de registrar um momento de ternura durante a hora da alimentação, observando os pequeninos sentadinhos em seus modernos e seguros suportes alimentares adquiridos no ano anterior.
07/05/2024
VISITA ENCANTADORA À CEI MARISA AYRES DE LIMA