03 JUN 2022
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR NA EMEF TERTULIANO

Abriu neste último dia 02 de junho e segue até o dia 08/06 as inscrições para a vaga de diretor na EMEF Dr. Tertuliano de Arêa Leão em caráter provisório.

As inscrições acontecem nos horários das 8h00 às 16h30 na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rui Barbosa, 311 – Centro.

Para realizar o processo de inscrição é necessário licenciatura de graduação plena em Pedagogia ou pós graduação na área de educação, em nível mestrado, ou curso de pós graduação em gestão, com carga de 1.800 (mil e oitocentas horas). Necessita ter ainda no mínimo 5 anos de experiência em magistério.