30 JAN 2023
FUNDO SOCIAL DE SANTO ANASTÁCIO ATRAVÉS DE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES REALIZA ENTREGA PARA APAE

Na manhã desta segunda-feira (30), a presidente do Fundo Social, Arari Íris Marinelli Bonilha e o diretor, Edson Gandolfi, fizeram a entrega dos materiais escolares arrecadados em Campanha para a APAE.

Para receber o montante, estiveram na sede do Fundo Social, a diretora da entidade, Claudia Cardoso e a coordenadora Pedagógica, Rejane Assunção.

A Ação Solidária durou menos de um mês, mas teve grande adesão da população que contribuiu com doações de materiais, novos, seminovos e até mesmo em espécie para a compra de itens que viessem faltar.

De acordo com o diretor do Fundo, com estes valores puderam completar os Kits com mochilas e outros itens essenciais para garantir um material de qualidade para os alunos.

“Este foi o primeiro ano que realizamos essa Campanha de arrecadação de materiais e diante do sucesso desta Ação, com certeza faremos em outras oportunidades”.

Para a diretora da APAE, essa Ação Humanitária irá beneficiar 90 alunos que estudam na entidade e terão o início do ano letivo nesta quarta-feira dia 1 de fevereiro.

“Em nome de todos os alunos e usuários de APAE de Santo Anastácio, venho agradecer imensamente a Prefeitura Municipal de Santo Anastácio, ao Fundo Social, em especial a senhora Arary Marinelli Bonilha e a população anastaciana pela Campanha e doação dos materiais escolares, que com toda certeza, serão de grande valia para o ano letivo e aprendizado dos nossos assistidos. Com esta doação, a APAE irá economizar em recurso que seria utilizado para a compra dos materiais e poderá ser investido em outras necessidades da Entidade”, declara.