08 MAI 2024
CELEBRE O AMOR MATERNO NA FEIRA DA LUA
Amanhã, a partir das 17h00, a Praça Ataliba Leonel se transformará em um cenário encantador para celebrar o tema mais especial deste mundo: as mães.

Convidamos carinhosamente todas as mamães para se juntarem a nós nesse momento de amor e lazer em família. Preparem-se para uma noite repleta de sorrisos, boa música e delícias para todos os gostos em nossa variada praça de alimentação.

Explore as novidades em artesanato, encante-se com as obras sacras, e escolha os hortifrutis mais fresquinhos para levar para casa. Além disso, teremos uma infinidade de variedades e um sorteio especial de brindes para homenagear a mulher mais importante de nossas vidas: as mães!

O Fundo Social de Solidariedade também estará presente, com o cabide solidário com doações de muitas peças de roupas. E para adoçar ainda mais essa noite, a presidente da entidade, Arari Íris Marinelli Bonilha, através de sua pessoa, estará sorteando, quatro lindas cestas preparadas especialmente para as mamães, repletas de chocolates, flores e outras delícias.

Estamos ansiosos para compartilhar esse momento único com vocês. Venham se juntar a nós e vamos celebrar juntos o amor e a dedicação das mães.

Esperamos por vocês com muito carinho!
08/05/2024
CELEBRE O AMOR MATERNO NA FEIRA DA LUA