08 MAI 2024
TRAVESSA LINDOLFO BARBOSA RECEBE MELHORIA ASFÁLTICA
Após solicitações por parte dos moradores, a Travessa Lindolfo Barbosa, localizada na Vila Ortega, passou por significativas melhorias em sua infraestrutura viária. A rua, que antes apresentava uma série de problemas como buracos e irregularidades, recebeu uma nova camada de asfalto, proporcionando maior segurança e conforto aos pedestres e condutores que circulam pela região.

Sob a supervisão e execução da equipe especializada da Secretaria de Vias Urbanas, cada detalhe foi cuidadosamente analisado e corrigido, visando garantir a qualidade e durabilidade das obras realizadas.

Esta intervenção não se trata apenas de um evento isolado, mas reflete o compromisso contínuo da administração municipal com a melhoria e manutenção da infraestrutura urbana.

A Prefeitura reitera seu compromisso em ouvir e atender às demandas da população, trabalhando incessantemente para promover um ambiente urbano mais seguro, funcional e agradável para todos os munícipes.

Nas fotos, acompanhe o antes e depois da finalização da obra.