22 ABR 2024
SANTA CASA ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO
Prezados Parceiros,

Em nome da Irmandade da Santa Casa, gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão pelo apoio contínuo que vocês têm proporcionado à nossa instituição. Graças à generosidade e compromisso de parceiros como vocês, somos capazes de continuar nossa missão de fornecer cuidados de saúde de qualidade à nossa comunidade.

Sabemos que é através da colaboração e do trabalho em conjunto que podemos alcançar resultados significativos. Seja por meio de doações, patrocínios, voluntariado ou parcerias estratégicas, cada contribuição tem um impacto positivo e é profundamente valorizada.

É inspirador ver como nossa comunidade se une para enfrentar desafios e promover o bem-estar de todos. Seja qual for o seu papel em nosso apoio, saibam que vocês fazem parte da família da Santa Casa e que sua dedicação é fundamental para o sucesso de nossa missão.

Esperamos continuar contando com sua parceria e apoio nos próximos anos, enquanto trabalhamos juntos para construir um futuro mais saudável e compassivo para todos.

Gratidão:

Dr. Anis Ghattás Mitri Filho e Equipe. Dr. Anis, cuja; a organização social, está sob sua responsabilidade com o compromisso de assumir a direção do hospital de caridade "Anita Costa" (Santa Casa de Misericórdia de Santo Anastácio) e como meta principal, a transparência e responsabilidade no processo de mudança de gestão.

Prefeito Municipal, Duca Bonilha (que nunca mediu esforços através da administração municipal, contribuir com a entidade, e sempre nos recebeu de portas abertas para nos auxiliares nos momentos de maiores apertos da nossa Santa Casa).

A presidente da Fundo Social, Arari Íris Marinelli Bonilha;

Câmara Municipal pela cessão do recinto;

Deputado Estadual, Mauro Bragato (deputado intermediador desta grande parceria que recebeu o justo título de ‘Deputado Estadual da Saúde’);

Deputado Federal Vicentinho (representado pelo grande amigo Dida, em Santo Anastácio, grandes parceiros no envio de verbas federais para nossa instituição, que nunca esquecem nosso pequeno município em meio a tantas outras prioridades);

Ao presidente da Câmara e todos os vereadores (Que sempre nos atenderam através das Emendas Impositivas repassadas à Santa Casa, cuja ação contribui grandemente com o orçamento para manter o hospital;

Representantes de Órgãos e Entidades locais;

Representantes da saúde;

Membros da comunidade em geral;

Funcionários da Santa Casa (nossos alicerces no dia a dia).

José Felipe Filho