15 JAN 2024
PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO ADQUIRE PRANCHA PARA TRANSPORTE DE MÁQUINAS ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR FEDERAL
Para melhorar, economizar e agilizar o serviço público, a Prefeitura de Santo Anastácio, adquiriu uma carroceria metálica (Prancha da marca ONIX) para transporte de máquinas do município, através de Emenda Parlamentar N.202219970016 do deputado Federal Vicentinho (PT), por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente/Agricultura e do ex vereador Dida Leite, no valor de R$ 309.790,00.

O implemento será instalado em um caminhão que está em fase avançada de negociação com a Polícia Federal.

Conforme o chefe da Frota do município, Vagner Duran, essa Prancha irá facilitar muito a logística de deslocamento de máquinas e equipamentos de grande porte para a prestação de serviços na zona rural, como: Pá Carregadeira, Motoniveladora, Retro escadeira, tratores, etc.

“Existe muito desgaste de pneus e do próprio maquinário, quando os mesmos precisam se deslocar muitos quilômetros para a realização dos serviços necessários, com essa Prancha, conseguiremos melhor agilidade e consequentemente notória economia”, destaca.