10 MAI 2024
FEIRA DA LUA CELEBRA O DIA DAS MÃES COM SUCESSO DE PÚBLICO E SOLIDARIEDADE
A oitava edição da Feira da Lua, realizada na praça Ataliba Leonel, mais uma vez se destacou como um evento marcante em Santo Anastácio. Com o tema especial do 'Dia das Mães', a feira registrou recorde de público e vendas dos expositores, consolidando-se como um ponto de encontro para a comunidade local.

Os visitantes que compareceram puderam desfrutar de uma noite agradável, repleta de opções de compras, gastronomia diversificada e entretenimento. O destaque da programação foi o show da talentosa cantora anastaciana, Thaís Fernanda, que encantou o público com sua performance.

Uma das iniciativas que merece destaque foi a generosidade dos expositores, que contribuíram com brindes para um sorteio especial, homenageando as mães presentes no evento com mais de 40 mimos. Além disso, muitos comerciantes da praça de alimentação relataram a satisfação de terem todos os seus produtos vendidos, demonstrando o sucesso da Feira como plataforma para os empreendedores locais.

O Fundo Social de Solidariedade, sob a liderança da presidente Arari Íris Marinelli Bonilha, demonstrou seu compromisso social ao promover o Cabide Solidário, doando roupas em bom estado, além de distribuir centenas de pães de mel e sortear 4 cestas especiais para as mães presentes, que retiraram um número no local.

A solidariedade também se estendeu à Defesa Civil municipal, que arrecadou doações para ajudar os necessitados no Rio Grande do Sul, mostrando a união e apoio da comunidade em momentos difíceis.

A coordenadora do evento, Joice Pineda, expressou sua gratidão pela presença de todos e destacou o esforço conjunto da equipe de trabalho para garantir o sucesso de cada edição da Feira da Lua.

Em suas palavras: "Não há palavras para descrever a emoção de ver todo o trabalho culminar em momentos como estes. A Feira da Lua não é apenas um evento, é uma celebração da comunidade, da solidariedade e do empreendedorismo local. Estamos comprometidos em continuar melhorando para oferecer mais momentos como este para Santo Anastácio."

Assim, a Feira da Lua continua deixando sua marca positiva nas noites de quinta-feira da cidade, promovendo união, diversão e solidariedade para todos que participam deste evento tão especial.
10/05/2024
FEIRA DA LUA CELEBRA O DIA DAS MÃES COM SUCESSO DE PÚBLICO E SOLIDARIEDADE