11 MAI 2023
PROJETOS
PREFEITO DUCA BONILHA RECEBE EQUIPE TÉCNICA DA ENERGISA PARA DISCUSSÃO SOBRE INSTALAÇÃO DE UM TOTEM DE AUTOATENDIMENTO NO MUNICÍPIO
A Energisa Sul-Sudeste tem investido na ampliação dos canais digitais de atendimento para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da concessionária, e a cidade de Santo Anastácio é uma das cidades solicitadas para a instalação de um Totem de autoatendimento.

Na manhã desta quarta-feira (10), uma equipe de funcionários da Concessionária de Presidente Prudente (Rodrigo Padovani Costa - Coordenador de Atendimento de Agências, Rafael Juan Ribeiro da Silva - Supervisor de Atendimento de Agências, Márcio Pereira da Silva - Assistente Administrativo de Agências e a Analista Comercial da Coordenação da Gestão de Relacionamento com Clientes, Márcia Helena da Costa Silva, foi recebida pelo prefeito Duca Bonilha, acompanhado por sua assessoria jurídica, Natália Bomfim Rocha Pereira e Michele Galhardo, também do secretário de Vias Rurais, Sérgio Bomfim, para conversarem sobre o assunto.

Segundo a equipe, o Toten precisa ser instalado num local público (que está em estudo) e este terá uma atendente da Energisa por 4 horas, mas assim como um caixa eletrônico, ficará à disposição dos munícipes realizarem suas transações, enquanto o ambiente permanecer aberto.

Os principais serviços oferecidos pelo Totem são: religação, emissão da segunda via das contas, realização de pagamentos, solicitação de mudança de titularidade, emissão de comprovante cadastral e parcelamento de faturas, possibilitando um atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente.

A coordenadora de relacionamento, Márcia Helena da Costa Silva, destaca que o objetivo dos Totens de autoatendimento é dar maior celeridade ao atendimento do cliente e avançar no caminho da digitalização do atendimento. “Os Totens permitem ao cidadão acesso mais fácil e rápido aos serviços da concessionária, possibilitando um atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente”.

Próximos Passos:
De acordo com o grupo, a instalação do equipamento está prevista para o mês de agosto e agora com o auxílio do prefeito, irão averiguar locais onde esse Totem possa ser instalado. O atendimento presencial na agência da Energisa na cidade, continuará com os atendimentos de forma presencial, normalmente.
Autor: Victória Camille
11/05/2023