28 ABR 2017
PREFEITO RECEBE VISITA DO LÍDER POLÍTICO MAURO BRAGATO

O Prefeito Roberto Volpe (PMDB), acompanhado do Vice-prefeito, Franklin Ferreira (PSB) e Vereadores, recebeu nesta quinta-feira, 26, em seu gabinete, a visita do Líder Político, Mauro Bragato (PSDB).

Na ocasião, o prefeito apresentou uma pauta de reivindicações, entre os pedidos a colaboração do líder para ajudar resolver a situação da construção de uma nova creche no município, no qual o executivo está trabalhando para que haja um aditamento de valores e autorização para uma nova licitação.

“Existe um convênio assinado totalmente defasado, no qual ficou parado nos últimos anos, sendo que a referida creche já deveria estar construída e atendendo a demanda de vagas no município” afirma o prefeito.

Em reunião, também foi colocada à situação do Jardim Por do Sol, a respeito das casas que estão necessitando de reparos sendo que Líder político se prontificou em estar empenhado com o Sr. Mauro Villa Nova (Gerente Regional da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para as devidas providências, foi discutida ainda a criação da 2ª Vara na Comarca de Santo Anastácio.

Bragato acolheu os pedidos e colocou-se à disposição do prefeito.

Estiveram presentes à reunião os vereadores; Roberta Volpe (PMDB), Toninho da Ambulância (PSDB), José Felipe (PSDB).