11 ABR 2018
❯❯ ANASTACIANOS PARTICIPAM DA 7ª FEIRA DO EMPREENDEDOR EM SÃO PAULO ❮❮

Cerca de 18 anastacianos participaram da Feira do Empreendedor, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, na última segunda-feira (09). A Missão empresarial foi organizada pelo SEBRAE AQUI – Santo Anastácio juntamente com o SEBRAE – Presidente Epitácio. Os visitantes puderam participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação e exportação.

A sétima edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE ocorreu entre os dias 07 a 10 de abril. Reunindo expositores e consultores, é uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente.

O SEBRAE AQUI – Santo Anastácio é uma parceria entre SEBRAE/SP, Prefeitura de Santo Anastácio e Associação Comercial, seu posto de atendimento é localizado nas dependências da ACIA – R. Dr. Costa Manso, 144 – Centro.