24 ABR 2018
❯❯ ALUNOS DA EMEF PROF. ALBERICO DA SILVA CESAR VISITAM A TV FRONTEIRA ❮❮
Os alunos da EMEF – Prof. Alberico da Silva Cesar tiveram a oportunidade de conhecer os departamentos e o funcionamento da TV Fronteira (Filiada da Rede Globo) e aproveitaram para interagir com o mundo jornalístico conversando com repórteres e jornalistas. Na oportunidade, conheceram apresentadores dos telejornais e repórteres, a visita aconteceu na tarde desta terça-feira (24).   Esse trabalho é desenvolvido há mais de 10 anos pela escola, levando anualmente alunos dos 5º anos para que saiam com uma visão de respeito e carinho por esse meio de comunicação que leva conhecimento integral para todos.   Os alunos foram acompanhados pela Diretora da unidade, Sr.ª Ana Beatriz Danelon Rigo Bonilha e a professora Celina. A escola agradece a colaboração da Secretária Municipal de Educação Sra. Lair do Carmo Nascimento Bressa, Prefeito Roberto Volpe (MDB) vice-prefeito Franklin da Seguradora (PSB) que em consonância com a escola oferecem o melhor para que nossos alunos tenham uma educação de qualidade e valor.
24/04/2018
❯❯ ALUNOS DA EMEF PROF. ALBERICO DA SILVA CESAR VISITAM A TV FRONTEIRA ❮❮