03 MAI 2018
❯❯ PREFEITURA MUNICIPAL REÚNE A FAMÍLIA NA PRAÇA EM GRANDE NOITE CULTURAL ❮❮

Na noite de 30 de abril, as famílias se reuniram na Praça Ataliba Leonel, a convite do prefeito Roberto Volpe (MDB) e vice Franklin da Seguradora (PSB) para apreciar boa música com músicos de nossa cidade e região (Giovane Carvalho e Renan, Toninho do Teclado e Expresso Musical).

A dirigente cultural Ester Alves ressalta que a ação cultural foi preparada para a família trabalhadora ter mais um momento para se divertir e participar junto.

A ação do calendário cultural organizada pelo Departamento de Cultura, contou com as empresas parceiras que fizeram doação de brindes para o game de perguntas: Elle & Ella Cosméticos, Pavão Ferragens, Cantinho Colorido, Renaton Cosméticos, Gil Lanches, Kiosque Tropical, Sorvetes Cuca Fresca, Supermercado Lisboa, Destak Presentes & Eventos e Rafinha Sorvetes.

Estiveram presentes; o vice-prefeito Franklin da Seguradora, a coordenadora da Escola de Bordado e Confecção Selma Zanfolin, a diretora do Meio Ambiente Lizandra Kamio, o presidente municipal do PSB Claudionor Paschoaloto, o presidente municipal do MDB Francis Ferreira Sanches, a vereadora Roberta Volpe (MDB), a Diretora de Obras Ana Beatriz, o Assessor de gabinete Sergio Silva, João Peres e a Coordenadora da CEI Marisa, Elenita.

“Administração 2017/2020 certeza de cultura e participação”

03/05/2018
❯❯ PREFEITURA MUNICIPAL REÚNE A FAMÍLIA NA PRAÇA EM GRANDE NOITE CULTURAL ❮❮

“Administração 2017/2020 certeza de cultura e participação”