15 MAI 2018
PREFEITURA ENTREGA A AMPLIAÇÃO DA CRECHE “EUGÊNIA AYRES DE LIMA”
        Ocorreu na manhã desta terça-feira, 15 de maio, a cerimônia de entrega da ampliação da CEI – Eugênia Ayres de Lima, com a presença do prefeito Roberto Volpe (MDB), vice-prefeito Franklin da Seguradora (PSB), presidente da Câmara Jair da Pirâmide (PPS), vereadores; Bruno Lozzi (PSOL), Dida Leite (PT) Roberta Volpe (MDB), autoridades, assessores, diretores, professores e os familiares dos alunos.   De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, foram construídas duas salas de aulas e um banheiro, os serviços foram executados no período de 11/12/2017 à 09/04/2018, no valor de R$ 147.947,42, sendo o valor total com recurso próprio.   Para Diretora da unidade, Silvana Brito Correa, a ampliação das salas é mais um sonho realizado que acrescentará nas aprendizagens, desenvolvimento e socialização, que por meio da administração municipal pode proporcionar aos seus alunos.   Conforme a Secretária de Educação, Lair do Carmo Bressa, “Para a SEMED, com a ampliação das 02 salas do Centro de Educação Infantil, podemos oferecer às nossas Crianças, maior conforto e comodidade, além de ampliar os espaços existentes, nas CRECHES, atendendo maior número de crianças de (zero a três anos e onze meses) com oferta de vagas e assim atingir a Meta nº 1 do PME- Plano Municipal de Educação. Atualmente não há demanda expressa (Lista de Espera) de crianças na nossa cidade, por vagas em CRECHES”, concluí.   O prefeito Roberto Volpe enalteceu o trabalho realizado pela SEMED junto à administração, proporcionando um ambiente com mais qualidade e conforto as crianças e educadores, em suas palavras na cerimonia, relembrou a construção das três creches no município, realizadas em seus mandatos. Na oportunidade, anunciou futura entrega da ampliação da CEI Marisa Amaral Garcia, prevista para o mês de junho.
15/05/2018
PREFEITURA ENTREGA A AMPLIAÇÃO DA CRECHE “EUGÊNIA AYRES DE LIMA”