02 FEV 2023
A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SANTO ANASTÁCIO APRESENTA AS NOVAS DIRETORAS QUE IRÃO ASSUMIR A CEI MARISA, EMEF TERTULIANO E EMEF ALBERICO:

GIANE CABRAL DA CUNHA SILVA, Diretora que assumiu a CEI Marisa, foi Professora na Rede Municipal de Ensino em Santo Anastácio por 25 anos. Formada em Pedagogia. (UNIVERSIDADE ANHANGUERA) com PÓS GRADUAÇÃO em Psicopedagogia Institucional na (Faculdade do Litoral Paranaense) e Pós graduada em Especialização em Educação Infantil na (Facon).

ANA PAULA PURÍSSIMO SANCHES TORQUATO, Diretora que assumiu a EMEF Tertuliano Area Leão, Professora desde o ano de 2014, atuou inicialmente na Educação Infantil, onde se manteve até o ano de 2020, atuou também como Professora do 5 ano do Ensino Fundamental desde 2016, assumiu posteriormente o 1 ano do Ensino fundamental no ano de 2021 permanecendo nesta série também em 2022.

MERCEDES APARECIDA BARIANI GUIMARAES, Diretora que assumiu a EMEF Alberico da Silva Cesar, é Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, formada no Magistério, com Licenciatura em Pedagogia com Administração Escolar. Exerceu a função de Professora, Coordenadora Pedagógica nas escolas Alberico e Tertuliano desta cidade, Vice-Diretora da escola Jacinto em Presidente Epitácio, Diretora de Escola no Município de Ribeirão dos Índios e Secretária da Educação na cidade de Santo Anastácio.